segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Começando...

     Eu me pergunte muito por que queria fazer um blog, mas eu me perguntei muita coisa nestes anos de vida, e agora não preciso mais perguntar.  Preciso dividir, compartilhar, o dia-a-dia, minha necessidade natural de escrever, minhas lembranças, minhas atividades diárias...  Gosto muito de estar em casa, de cuidar das minhas coisas e do meu filho, que já está batendo asas, daqui há muito pouco tempo vai voar, meu garotinho de quase vinte anos...  Faço muito artesanato, logo que puder vou postar fotografias dos meus trabalhos, espero escanear e postar tambem minhas fotos, desde as antigas, porque...  Porque eu quero, porque minha vida não pode ficar em branco e acho que sempre tem alguém que vai querer ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa...