quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Diário!

Estive fora porque precisava pensar muito sobre o que este blog significa.  Enquanto ainda não estou bem familiarizada com todos os recursos que esta criação me possibilita, enquanto ainda não tenho minha máquina fotográfica para encher estas páginas com as lindas fotos que pretendo tirar e postar, este blog deve me servir como diário, bem igualzinho àquele que tive desde a adolescência até bem mais de trinta anos, porque, claro, eu ia ser uma escritora de sucesso...
Agora isto faz parte do passado, mas não exatamente, porque estou aqui, escrevendo, e o blog é maravilhoso por isso, porque não preciso fechar o diário, depois, e ficar imaginando como vai ser se alguém ler, e isso brinca com a minha cabeça, porque, também, eu preciso policiar muito o que escrevo aqui, e sinto tanta saudades de escrever naquele diario antigo...  Tenho um projeto sobre ele, e este projeto não é individual.  Por sua própria natureza, um blog abre espaços para as pessoas postarem comentários, deixarem idéias, compartilharem comigo suas aspirações.  
Então, a todos vocês que aceitaram meu convite e entraram no Escrevendo agradeço desde já e aproveito para fazer um pedido:  Deem ideias, façam críticas, estou aberta a qualquer sugestão.
Voltando ao projeto, vai aí uma pergunta que necessita resposta:  que tal se eu transcrever algumas partes do meu diário de criança?  Interessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa...