sexta-feira, 12 de abril de 2013

Só para quem ama ler!!

Hoje é dia de renovação, pois tomei uma decisão esperada há muito tempo e reservada, talvez com alguma negativa recorrente da minha parte por achar que estava tudo perdido, mesmo...  Quando a gente se entrega, acha que nada mais importa, negamos nossos verdadeiros valores e sonhos...  Mas, que diabos...
Calma, eu explico: em primeiro lugar, acho que ninguém está lendo isto, mas se houver pelo menos uma pessoa... já terei começado com o pé direito; em segundo lugar, para quem viu o meu perfil, já sabe que tenho 49 anos e era funcionária dos Correios.  Estava bem, há sete anos, mas sempre tentando melhorar, pois, vamos combinar, o salário dos Correios não é lá essas coisas. Nesse meio tempo, meu filho cresceu, se tornou homem e está casado, com vida própria, trabalhando, terminando faculdade...  Ele tinha se tornado meu centro nesses longos vinte anos, eu vivia só para ele...  E agora, tendo saído dos Correios para ir para a Caixa, e a Caixa tendo me dispensado, pois segundo eles, sou velha demais e tenho dificuldade de aprendizado...(rsrsrs), estou aqui, neste beco sem saída que é esta pequena casinha alugada com um enorme quintal, nesta cidade litorânea tão linda, estou cheia de dívidas, estudando, como sempre, tentando novos concursos, mas está cada vez mais difícil... Então, com tanto tempo livre, internet, e vontade de sair da minha mesmice, procurando formas de ganhar algum, fui indo, fui indo, e cheguei nos livros...
Este é o ponto onde eu queria chegar desde o início... Vou fazer tudo de novo!!!  Vou escrever e escrever e escrever e juro que vou escrever até morrer, e logo volto ao blog com mais novidades, porque agora eu quero milhares de leitores neste blog, já que eu escrevo porque adoro, mas quero ganhar dinheiro com isso e garanto que vocês não vão se arrepender e quase não vão pagar nada por isso, porque livros digitais são muito mais baratos!
À propósito: a imagem aí acima é porque a fantasia que se insere neste filme me encanta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa...