terça-feira, 7 de maio de 2013

Revisão

Fiz uma postagem no outro blog, Polêmico http://dascordo.blogspot.com, em 05 de maio, sobre minhas impressões de 50 tons de cinza, mas não quero continuar o assunto aqui. Desta vez vim falar sobre algo mais sério que esse livro bobo, mas, veja, foi esse livro bobo que me fez o assunto voltar à baila. O feminismo. E fiquei aqui como boba olhando para essa tela em branco, querendo retirar de dentro de mim aquelas velhas e remexidas sensações de que não sou suficientemente valorizada, que me sinto muitas vezes um mero objeto, e coisas e tais. Mas não tenho tanta sagacidade, neste momento, então, começo a visitar a net, para variar, em busca de inspiração, e o que encontro? Esse site:
Dou uma lida, pesquiso um pouquinho. Então tá, é isso, altamente recomendado, já sou fã. Especialmente o sensível post Para falar fora da caixa. Procure. Eu gostei. Me curou do mal estar que o livro me passou. Eu, que sou tão romântica. Estou ainda meia chocada com isso que chamam literatura… Talvez eu seja conservadora demais, não sei, mas me pergunto constantemente por que a autora colocou a personagem principal como Sub, pra variar não podia ser ela a dominante? Dizem que no terceiro livro ela se transforma, mas eu acho que é um apelo de marketing muito além da minha capacidade de aturar sua leitura.
Eu preciso mesmo de mais inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa...